24 de novembro de 2008

Jardins Suspensos











A memória da Primavera recriada nestes cachecois que aquecem os nossos pescoços durante os dias frios de Inverno!




12 de novembro de 2008

Fim-de-semana em Coimbra

É um projecto vivo e multifacetado: partindo de uma lógica de espaço de comércio cultural alternativo e justo, tem dado visibilidade a inúmeros editores independentes, artistas gráficos e artesãos e promovido diversos eventos geradores (exposições de artes gráfica, workshops de serigrafia, concertos, publicações…).Ao longo de 9 edições, em Lisboa, Oeiras, Seixal e Porto, a Feira Laica tem assumido um lugar improvável na vida cultural portuguesa enquanto espaço de encontro entre os criadores e o público, numa lógica que permite a aquisição de bens culturais e criações artísticas ou artesanais, sem a existência de intermediários.A feira é organizada por um pequeno grupo informal de editores e criadores que funcionam como foco galvanizador de uma comunidade criativa muito mais abrangente. A Feira vai agora a Coimbra, a convite da Associação Casa da Esquina, com um leque de actividades que dá grande destaque à animação infantil, para além da habitual oferta de comércio cultural justo: edições independentes, ilustração, artesanato urbano, 2ª mão, serigrafia.

Para esta edição da Feira
Editores presentes: Associação Chili Com Carne, MMMNNNRRRG, Imprensa Canalha, fanzine Alçapão, Via Óptima, Hülülülü, Bruááá, Thisco, Opuntia Books, atelier Mike Goes West.

PROGRAMAÇÃO
Mostra de filmes de animação
de Lili Carré (EUA), Aapo Rapi (Fi) do colectivo Kuti Kuti, Piirustus Kerho (Fi), Bendik Kaltenborn (No), Nicolas Mahler (At), Goran Titol (Pt), colectivo Inguine (It) e do colectivo Le Dernier Cri.
Vale a pena passar por Coimbra!

Lojas no Porto

( loja mquatre)

Agora podem também encontrar algumas peças baud no Porto nas lojas: mquatre, no edifío Artes em Partes; e na Muuda, na rua do Rosário.

Zaping Porto

Sábado ao almoço, umas tripas nesta antiga adega.
Durante o resto da tarde estivemos na Rua Migeul Bombarda para as inaugurações simultâneas.

Com algodão doce e tudo!

E ainda uma voltinha pelo Centro Comercial Bombarda.

E a tarde só podia acabar nesta leitaria a saborear os melhores eclairs do mundo.



Domingo de manhã fomos a Serralves...

... Onde vimos a exposição retrospectiva do trabalho de Juan Muñoz.

Foi um óptimo fim-de-semana com amigos.
E revisitar esta cidade é sempre um prazer.

6 de novembro de 2008

Não há duas sem três!

São sacos reversíveis (larg.40 x alt.38 cm) com bolsos de um dos lados, para melhor podermos organizar as nossas coisas, aqui ficam os três exemplos.






2º (pormenor)





Para encomendas ou sugestões contactem: info@bauland.com