28 de outubro de 2013
RELACIONAR
Relacionar diferentes objectos e experimentar combinações invulgares, estimulando a criatividade e o pensamento investigativo.
Postado por
baud
às
20:30
0
comentários
8 de outubro de 2013
CONHECER, CRIAR, COMUNICAR
OFICINA DE TRANSPARÊNCIAS PARA CRIANÇAS
VER PROGRAMA AQUI
(nas imediações da AV. Morais Soares e do Largo Paiva Couceiro)
Metro ARROIOS, autocarro 35
Postado por
baud
às
16:42
0
comentários
25 de agosto de 2013
Oficina em 25 NONSTOP
Postado por
baud
às
13:39
0
comentários
"Pelo Superior interesse da criança. Diferentes práticas, um mesmo olhar"
Postado por
baud
às
13:17
0
comentários
16 de maio de 2013
25NONSTOP
Mais informações no site.
Vejam o programa!
Postado por
baud
às
19:56
0
comentários
27 de abril de 2013
30 de agosto de 2012
I CAN SEE THE LIGHT!
Postado por
baud
às
20:05
1 comentários
PERNAS PARA QUE TE QUERO
Postado por
baud
às
20:00
0
comentários
FUNDA KIT
Postado por
baud
às
18:47
0
comentários
16 de julho de 2012
PRIMEIRO CONTACTO COM MUNARI
Depois de uma pesquisa descobri aqui: http://miekewillems.blogspot.pt/2011/02/munaris-mobiles.html.
Como construir um Mobile de Bruno Munari. E aos 4 meses tem o primeiro contacto com o trabalho de Munari.
Postado por
baud
às
19:15
0
comentários
21 de dezembro de 2011
OFICINAS DE NATAL

DIA 1
Fomos ao jardim recolher amostras. Falámos sobre o projector de slides e fizémos as primeiras experiências.


DIA 2
"Hoje fizémos slides com cuscus, arroz, flocos de aveia, sal casca de cebola casca de alho, tecido e lã. Depois usámos cola. Nos slides a seguir utilizámos espuma e depois tinta amarela. Projectámos no tecto. Projectámos na parede e desenhámos um mapa do Tesouro. Gostámos muito." Escrito e assinado pelos sete participantes.


Postado por
baud
às
22:05
0
comentários
10 de setembro de 2011
9 de setembro de 2011
5 de julho de 2011
A História da Avozinha Bidimensional, a duas dimensões ou, com frente e verso
Já há tanto tempo que não vos mostrava nada e hoje apeteceu-me mostrar esta viagem que construi no ano passado.
Postado por
baud
às
19:01
0
comentários
7 de janeiro de 2011
"TINTA NOS NERVOS"
Museu Colecção Berardo, Centro Cultural de Belém
De 10 de Janeiro a 27 de Março de 2011

Postado por
baud
às
20:03
0
comentários
12 de dezembro de 2010
3 de novembro de 2010
OS GUARDIÕES!!
Postado por
baud
às
13:21
0
comentários
21 de outubro de 2010
17 de outubro de 2010
25 de abril de 2010
Da Bolha à Liberdade!
Não era bem uma bolha. Era um círculo. Não podiam sair de casa. Podiam mas, não era para conversar umas com as outras, porque senão eram presas por uma tropa que existia.
Depois veio outra tropa que acabou com a anterior e as pessoas ficaram felizes porque já podiam sair de casa em liberdade.”
Postado por
baud
às
12:59
0
comentários
















A raposinha de pescoço

Aqui estava o vestido Gato!


Um boneco no bolso...

e ainda, um Jardim Suspenso!

